ERRATA: comunicamos a correção da área de abrangência do edital com a inclusão dos municípios Chapada Gaúcha, Pintópolis e São Romão; que também compõem a região Noroeste de Minas Gerais junto com os demais 19 municípios já listados neste edital.

O ISPN lançou o 26º edital PPP-ECOS que selecionará projetos de produção de algodão integrado aos sistemas agroecológicos da Agricultura Familiar, uma parceria da organização junto ao Programa Algodão Sustentável do Instituto C&A. Podem participar organizações da sociedade civil que atuem na região Noroeste de Minas Gerais. Os recursos previstos para o apoio a projetos neste edital somam R$ 800.000,00. As inscrições seguem até o dia 16 de setembro de 2019. 

Acesse aqui o Edital.

Obtenha também um Roteiro para elaboração dos projetos e uma Planilha para auxiliar a construção do orçamento.

Essa iniciativa faz parte do Programa Cerrado e Caatinga do ISPN.

Oficina para o 26º edital PPP-ECOS

Para divulgar o lançamento deste edital e capacitar organizações em elaboração de projetos ecossociais, o ISPN realizará uma oficina nos dias 06 e 07 de agosto na cidade de Arinos (MG).  Estão ofertadas 25 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 29 de julho pelo e-mail:  oficina.arinos@ispn.org.br